“O sonho aconteceu” é o nome do álbum de estreia de Hellen Caroline, mas pode ser considerado também o título de sua história de Cinderella. Com 27 anos, a cantora vê o primeiro single, “Príncipe encantado”, embalar a história de Cristina (Leandra Leal), mocinha de “Império”, e ser sucesso na internet, com o vídeo da letra da música ultrapassando 1,2 milhões de acessos no YouTube.



— Estou na melhor fase da minha vida. Eu corri atrás — diz a paulista de Ubatuba, que já participou de dois concursos: “Ídolos”, da Record, e “Mulheres que brilham”, do “Programa Raul Gil”, da Band, do qual saiu vencedora.
Depois de ganhar, era hora de pegar o cavaquinho para gravar o CD, que vem cheio de romantismo, lembrando o pagode dos anos 90.

— Trabalhei três meses. Selecionamos 40 canções que gravamos com voz e violão e assim chegamos às 15 faixas — explica a cantora, que teve Rodriguinho como produtor: — Ele é o grande culpado por eu gostar de pagode. Hoje, somos amigos. Quando ele voltou para Os Travessos, me perguntou o que eu achava, e eu dei muita força.

Marcadores: , ,

NOVIDADES