Hellen Caroline emplacou a música “Príncipe encantado” na novela “Império”, e esse foi só o começo do trabalho. A cantora acaba de lançar o clipe de seu segundo single, “De repente amor”. Quem também aparece no vídeo é o ator Rafael Zulu, que está no ar na série “Sexo e as negas”.

“Eu o considero meu primeiro clipe. Foi um desafio, pois atuei também. Zulu teve muita paciência comigo, foi muito carinhoso e me ajudou muito. Além de ser um ator maravilhoso é uma pessoa incrível”, elogiou Hellen Caroline.
Hellen Caroline e Rafael Zulu Foto: Reprodução/ Instagram
A música é mais uma composição da jovem, assim como “Príncipe encantado”.
“Amo compor. É um presente que ganhei de Deus poder cantar histórias. Minha inspiração vem de situações vividas e assistidas, não tem uma regra, é algo que surge naturalmente”, afirma ela, que estará em “Música boa ao vivo”, na próxima terça-feira, no Multishow, junto com Os Travessos e Thiaguinho.

Extra

Marcadores: , ,

NOVIDADES